20 março 2014

Dieta dos 4 meses

Oiêe Lindonas, tudo bom??
O assunto de hoje é nada mais, nada menos que DIETA *o*, muita gente se assusta ao ver essa palavra, mais é uma coisa tão normal e que muitas mulheres e homens tem vontade de fazer mais não tem auxilio ou auto estima pra dizer " EU CONSIGO ". Mas se você está com essa iniciativa e interessada em começar uma batalha de 12 meses para ter um resultado incrível pro resto da vida (se você se adaptar), continue lendo essa postagem .


  • Sabe aquele alto relevo, assim dizendo que muitos adultos e até mesmo crianças levam consigo ao longo do tempo? 
















  • Aquele detestável volume que muita gente tem vergonha e quer eliminar de qualquer jeito.




  • E quando você não entra naquela peça que está em liquidação e você amou, e muito pior é quando entra e fica super apertado? 























  • Sonhando em um dia ter uma barriguinha assim:




Não é nada difícil quando se tem " FORÇA DE VONTADE ", não adianta nada fica jogada no sofá o dia inteiro de domingo assistindo e comendo besteiras, o certo a se fazer é acordar cedo, fazer uma bela caminhada, suar a camisa bastante e se sentir segura de que aquilo está realmente funcionando.
Lembrando sempre que deve-se comer nos horários certos na rotina de todos os dias, e se você está realmente levando isso muito a sério, é recomendado você procurar um médico para que ele possa lhe instruir sobre os horários em que você deve comer, quantas horas por dia você deve correr, qual dieta você deve fazer para que você possa atingir o seu objetivo, pois nem todos os corpos são iguais, cada um molda diferente:


conforme na imagem acima, enfim, infinitas coisas que só o nosso médico pode nos ajudar, porque não adianta querer ficar horas sem comer, querer malhar o tempo inteiro, querer fazer tudo de uma vez só, isso só vai te prejudicar, fazendo com que você fique " magra " por fora e " doente " por dentro.
  • A tão sonhada barriguinha:


Vem com um tempo, através de muita luta e força de vontade, deixando pra trás o excesso que tanto incomodava. E não tem nada melhor do que estar saudável e de bem com você mesma !  

Fique Ligada, pois nos próximos post sobre SAÚDE, estarei ensinando a dieta dos 4 meses, para quem quer ter uma barriguinha negativa como nas imagens.

Então é isso pessoal, se você gostou do post não deixe de comentar, qualquer dúvida é só falar, por que assim que puder estou aqui respondendo vocês :)

4 comentários:

  1. Verdade, o que falta pra muitos é aquela "força" mais do que pessoal: eu consigo! Não apenas pra dietas, né?! Pra muita coisa a força de vontade deve estar a frente.
    Estou seguindo aqui linda!
    Beijoss

    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lindona, se todo mundo tivesse força de vontade antes de tudo, estaríamos em um mundo muito melhor :)
      bjuuus !!

      Excluir
  2. Você só sonha com essa "barriguinha" pq não tem se tivesse ia querer engordar tipo eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez sim hahaha', mais a dieta é pras cheinhas que não estão satisfeita com o corpo e querem se sentir melhor com uma nova barriguinha, pra quem ta satisfeito tá tudo beleza, rsrs!
      bjuuus flor :)

      Excluir